Wednesday, May 8, 2013

Do fundo do meu coração, agradeço ao Senhor meu Deus pelo presente que Ele me deu à altura da Sua misericórdia, de Seu amor, de  Sua proteção da grande salvação que me proporcionou em Cristo. Eu estava à procura desesperadamente de algo que ocupasse o vazio que eu Sentia. Fiz por meus  próprios  meios  tudo  o  que  era  possível  para encontrar paz interior, mas, sempre  sentia um buraco  por dentro de mim. Agradeço ao pastor Daniel Duarte, homem de Deus que o Espírito Santo usou para me converter a Cristo, que  hoje  está  nos  Estados Unidos.As palavras de conforto que esse pastor me dirigia naquela quinta feira-9 de Junho de 2011, por volta das 3:00 da tarde, me marcaram para sempre. Naquela tarde fui libertado das minhas angústias, do medo e todas as minhas derrotas deram lugar às vitórias pelo poder do Senhor Jesus Cristo. Agradeço de igual modo, aos pastores Izequiel, Zulinda, Armando, Rute, Sança e a todos fiéis da Igreja, pelas leituras da Bíblia, exortação e oração que me  proporcionaram para o meu crescimento espiritual.
 
Da decisão que  tomei, jamais me arrependi. Porque algo de novo aconteceu  no meu interior, na  minha alma, e  que irradiou para toda a minha vida. 

A paz de Deus  passou a ser uma realidade, mesmo quando
confrontado com indagações existenciais que me acarretavam  desassossego, ou acontecimentos funestos  ao  longo do meu viver.
Desejo perseverar  em fazer  bem e em amar ao próximo, sendo honesto e leal para todos, como condição da prova do meu amor para com  Aquele que me amou primeiro, Jesus. A maior excelência que alguém pode viver nesta vida é viver a vontade de Deus.Mas não existe fatalismos.Os planos de Deus exigem uma resposta, pois  Deus é vivo. Viver com Deus é uma aventura empolgante.Não existe futuro predeterminado, tudo acontece de acordo com a resposta Àquele que é o Senhor! Graça e paz. Espero que nestas poucas palavras do testemunho do poder de Deus na minha vida sirvam de edificação da sua vida.
 
 
JOSE GOMES
 

No comments:

Post a Comment