Saturday, May 11, 2013

A minha vida esta nas maos de Deus, Nenhuma Provacao me desanime,
 os meus problemas Deus resolvera..

O Senhor Jeová me deu uma lingua erudita, para que eu saiba dizer a seu tempo uma boa palavra ao que está cansado: Ele desperta-me todas a...s manhãs, desperta-me o ouvido para que ouça, como aquele que aprende.
O Senhor Jeová me abriu os ouvidos, e eu não fui rebelde, não me retiro para trás.
As minhas costas dou aos que me ferem, e as minhas faces aos que me arrancam os cabelos; não escondo a minha a face dos que me afrontam e me cospem.
Porque o Senhor Jeová me ajuda, pelo que não me confundo; por isso pus o meu rosto como um seixo, e sei que não serei confundido.
Perto está o que me justifica; quem contenderá comigo? Compareçamos juntamente: quem é meu adversário? Cheguem-se para mim.
Eis que o Senhor Jeová me ajuda; quem lá que me condene? Eis que todos eles como vestidos se envelhecerão, e as traças os comerá.
Quem há entre vós que tema a voz de Jeová, e ouça a voz do seu servo?
Quando andar em trevas e não tiver luz nenhuma, confie no nome do Senhor, e firme-se sobre o seu Deus.
                
                                                                                                                Jose Gomes

No comments:

Post a Comment